quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

TE AMEI TANTO...



Como eu te amava
Nada para mim era igual a você
Quando tu me abraçavas
Meu corpo tremia enlaçado aos teus braços
Numa mistura de prazer e medo
Os toques dos teus dedos abriam meus segredos
Invadindo minha intimidade
Buscando meus desejos nos vales úmidos do prazer
Como eu te amava
Mesmo assim você me trocou
Mas no jogo do amor
Nem sempre quem ama sai vencedor
E nesse nosso jogo ainda não sei quem ganhou
O certo é que nós dois perdemos
Eu porque te amava
Você porque perdeu quem mais te amou
Talvez você tenha perdido muito mais do que eu
Porque ainda poderei amar alguém como amei você
Mas você jamais vai encontrar alguém quem te ame
Como a mesma intensidade que eu te amei.

Jose augusto Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário