terça-feira, 28 de dezembro de 2010

COMO EU TE AMAVA



Como eu te amava
Batava um olhar, um toque, um beijo
Para desnudar meu corpo e estimular meu desejo.
Como eu te amava
Nada para mim era igual a você,
Quando partias para distante
O vazio da tua ausência invadia meu ser
Com a carência dos eternos amantes.
Como eu te amava
E mesmo assim você me trocou,
Mas no jogo do amor nem sempre quem ama sai vencedor.
E nesse nosso jogo ainda não sei quem ganhou,
O certo é que nós dois perdemos,
Eu porque te amava e você porque perdeu quem mais te amou.
Talvez você tenha perdido mais do que eu
Porque ainda poderei amar alguém com a mesma intensidade que te amei,
Mas uma coisa é certa: jamais você encontrará alguem que te ame
Com a mesma ternura que te amei.

José Augusto Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário