quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

LÁGRIMA DO ADEUS



Você disse adeus a nossa relação
Chorei naquele momento triste
Pois levaste contigo metade de mim
Pedaços do meu coração
Sacrílega também desmoronaram
As pirâmides dos meus sonhos
E a catedral de minhas ilusões
Então, procurei outras emoções
Tentei saciar meus desejos
Sentir o calor de outros corpos
Beijar os lábios de outras bocas
Desfrutar sabores de outros beijos
No aconchego medíocre de minhas novas paixões
Mas tudo foi em vão
Porque nada se compara a você
Talvez por me conhecer
Sabia como fazer
Pra me fazer feliz
Sofri com a tua ausência
E na carência de minha intimidade
Entreguei-me a vulgaridade do prazer
Confesso, fiz sexo em quantidade
Mas orgasmo pleno e de verdade
Só senti quando estava com você.

José Augusto Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário